Temáticas

Escapadinhas de fim-de-semana ou feriados

Hoje em dia, conseguimos fugir à rotina, e dar um escapadinha durante um fim-de-semana, ou num feriado mais perlongado, não necessitamos de ir para muito longe, o que também não significa que ser tornem menos memoráveis. Se está à procura de dar uma fugida de fim-de-semana, deixamos algumas das opções que tem.

Lembre-se estes dias, são muitas vezes necessários para conseguirmos descansa e fica apenas a algumas horas de distância da sua casa.

Cidades

Os City breaks são cada vez mais a opção de muitos viajantes, na tomada de decisão para fazer uma pequena pausa, ou para conhecer uma cidade. Sendo que a motivação pricipal é conhecer uma cidade, bem como as suas atracões culturais, arquitetónicas, comerciais, gastronómicas, entre outras.

Se está a planear fazer uma pausa na cidade, mas não sabe em qual? Nós ajudamos! Pode encontrar aqui ótimas ofertas para os melhores city breaks na Europa, com amigos, em família ou para uma viagem romântica.

Inspire-se e escolha a sua escapadela na Europa, pelo melhor preço entre os melhores destinos, como Paris, Barcelona, Londres ou descubra dezenas de destinos alternativos para uma fugida de fim-de-semana prolongado.

Reserve o hotel, as atividades e passeios, bem como os seus bilhetes de avião ao melhor preço! No nosso site pode poupar nas suas próximas férias à Europa, há muito para descobrir!

Praias

Quer apenas aproveitar o sol, numa praia paradisíaca? Consegue encontrar aqui ofertas, várias opções em que pode reservar, num período de aproximadamente, doze a duas semanas, antes da data de partida. Vale a pena estar atento ao nosso site e manter-se atualizado de todas as novidades.

Então vamos lá: navegue, reserve e comece suas férias de última hora na praia!

Lua-de-mel

Sim eu quero! Mas onde? Depois do casamento, vem uma das viagens mais importantes: a lua-de-mel. Seja numa ilha paradisíaca, com águas cristalinas ou no meio de uma montanha, num hotel de sonho!

Deixem-se inspirar com as soluções de lua-de-mel, que vos apresentamos, e aproveitem a vossa primeira viagem juntos, como marido e mulher, para criar momentos mágicos juntos.

Enoturismo

O enoturismo está a tornar-se cada vez mais popular em Portugal. Esta nova forma de turismo, desenvolveu-se de forma particularmente forte no Alentejo e no Douro, embora os amantes do vinho também façam valer a pena visitar outras regiões. Muitas adegas abrem as suas portas aos visitantes, e oferecem a oportunidade de participar nas vindimas, provas de vinhos e visitas às caves. Os produtores de vinho frequentemente trabalham com hotéis e restaurantes regionais, para tornar a experiência do vinho o mais autêntica e holística possível.