Penacova – Rota N2

Partilhar em:

Viaje pelo Portugal desconhecido, Chaves – Faro pela N2.

Estadia de 2 dias/1 noites no alojamento “Casa do Outeiro“, Escadas do Outeiro 2 – Ronqueira, Penacova.

Oferta para das datas: 12 Setembo 2021 a 13 Stembro 2021.

Visite Penacova, ponto de passagem ao realizar a estrada nacional 2 que atravessa Portugal inteiro, viagem pelo interior do país, perfeito para ficar a conhecer a beleza de Portugal, se vai em viagem aproveite para relaxar em plena harmonia com a natureza.

Paisagens que variam entre as serras e as longas planícies, riachos escondidos e vastos espelhos de água, lugarejos perdidos e cidades ricas em património.

Descrição do Hotel

Com um jardim, comodidades para churrascos e um terraço, a Casa do Outeiro disponibiliza acomodações em Penacova, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. A acomodação climatizada fica a 22 km do Luso.

Com uma varanda e vistas para o rio, a casa de férias inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com uma banheira de hidromassagem e um bidé.

A casa de férias dispõe de uma banheira de hidromassagem.

Coimbra fica a 23 km da Casa do Outeiro, enquanto a Lousã está a 21 km.

Percurso

Screenshot

Deixe um comentário